Perfil!

Meu nome ė Caroline Santos. Tenho 16 anos. Adoro escrever e fotografar. E criei esses blog, para todos conherem um pouco mais de mim.

sábado, 26 de março de 2011

Tive que escolher

                                     


Eu sempre fui uma garota confusa, indecisa, insegura. Mas quando te conheci, você conseguiu mudar esse conceito sobre mim. 
Nunca pensei que alguém se apaixonaria por mim. Uma garota muitas vezes considerada insensível, nunca fui de demonstrar muito meus sentimentos.

Enfim você se apaixonou por mim, e por incrível que pareça eu também me apaixonei por você, começamos a namorar, e estava tudo uma maravilha, mas como vocês já devem saber paixão não dura pra sempre.

Em um belo dia eu acordei e vi que ele não era o grande amor da minha vida, então o certo a se fazer era terminar, mas como? Eu não podia magoá-lo. Mas eu teria que fazer isso, eu também não podia enganá-lo. Como continuar com ele e dizer eu te amo sem amar, e mesmo se não dissesse, ele iria perceber.
Criei coragem de dizer e achei que não seria tão difícil assim, aliás, ele não poderia gostar de mim tanto assim. Ou poderia?

Disse tudo, ou melhor, quase tudo. Quando terminei de dizer, você nem precisou dizer nada, as suas lágrimas disseram tudo, e logo vi que o seu amor por mim era verdadeiro. Me senti muito mal naquele momento – e ainda me sinto. Te magoei demais – eu sei disso.

Hoje eu consigo ver nos seus olhos que você ainda gosta de mim.
Apesar da escolha ter sido díficil eu não me arrependo do que eu fiz. Eu sei que fiz o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário