Perfil!

Meu nome ė Caroline Santos. Tenho 16 anos. Adoro escrever e fotografar. E criei esses blog, para todos conherem um pouco mais de mim.

sábado, 2 de abril de 2011

Sapatos - Outono Inverno

Eu adoro frio. Porque é nele que você pode abusar das botas e tudo mais.
Estava assistindo TV um dia desses e passou um comercial com uns sapatos lindoos *-*
Fiquei curiosa e fui procurar na internet.

                     Vejam :                          

           
           

1.  Ramarim
 8. Ramarim 


Esses são os que eu mais gostei, mas se quiserem ver os outros modelo é só dar um olhadinha lá no site.

Outra marca que está com uma coleção de arrasar é a Arezzo. 


   9. Arezzo - 269, 90 
10. Arezzo - 299,90
11. Arezzo  - 199,90
12. Arezzo  - 259,90
13. Arezzo  - 249,90
14. Arezzo  - 329,90

O coturno também está em alta nessa estação.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário