Perfil!

Meu nome ė Caroline Santos. Tenho 16 anos. Adoro escrever e fotografar. E criei esses blog, para todos conherem um pouco mais de mim.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos Namorados part.1


É pessoal ta chegando. Faltam praticamente 2 dias.
Não gosto muito desta data, faz 16 anos que eu passo alone. É fazer o que.
Mas enfim ta chegando e nesses 2 dias eu irei postar algumas coisinhas para vocês.
Presentes, lugares pra ir, os casais mais recentes e outras coisas.

eeeee começando ...

                                                Lugares para ir 
Nesse dia tão especial o casal tem que ir a lugares mais tranquilos, que os dois possam se sentir a vontade e aproveitar.
Veja alguns :

Cinema :
É um bom lugar pra ir. Vocês podem assistir a um filme de comédia e rirem juntos ou ver um filme mais romântico e aproveitar pra entrar no clima.

Parque :
Também é uma boa pedida. Bastante verde, ar puro, mesinhas. Vocês podem combinar e fazer um piquenique.

Ficar em casa :
Tem aqueles que preferem ficar em casa, assistindo um filminho, comendo uma pipoca, bem abraçadinhos. E ainda nesse frio, fica bem melhor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois tem mais.
- beijoos :*
@Caa_Saantoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário